_____________________________________________________________________
compro ouro
Compramos ouro, joias de ouro, joias de prata, relógios suíços e artigos de luxo
COMPRA DE JOIAS
Compramos ouro, joias de ouro, joias de prata, relógios suíços e artigos de luxo
Compramos Rolex
trabalhamos preferencialmente com relógios de ouro e prata, grife, colecionáveis e ROLEX.
Previous
Next
Reproduzir vídeo

Precisa de
dinheiro?

O seu ouro, joias de ouro, barras de ouro, moedas de ouro, diamantes, relógios Rolex e relógios de ouro podem valer muito. São muitas as pessoas que necessitam de um aporte financeiro, e não se lembram que aquela Correm tinha quebrada, ou em perfeito estado é dinheiro em caixa. Aqui na Ouro Price nós compramos com o pagamento à vista. Conte conosco.

o que compramos...

Profissionais certificados

O nosso time de especialistas conta com certificações importantes como diamantário, joalheria especializada, avaliador relojoeiro (no caso de relógios), tratamento de metais, ourivesaria, entre outros. São profissionais apaixonados por esse segmento, que fazem questão de se manter atualizados e por dentro das novidades.

Transações seguras

Por aqui nada é feito pelas sombras ou de forma irregular. Fazemos questão que a avaliação final seja presencial, em uma de nossas unidades para valorizar a conversa olho no olho. Analisamos a peça na sua frente, informamos o valor e uma vez acordado, nós fazemos o pagamento na hora. As transições podem ser feitas através de DOC, TED ou PIX com emissão de nota fiscal.

Honestidade como dever

A honestidade e o compromisso com a verdade faz parte dos nossos valores e da nossa essência. Temos empatia e respeito pela sua história, por isso tentamos fazer uma negociação produtiva e oferecer o melhor valor de mercado.

sua avaliação online com um especialista

AVALIAMOS

Avaliação Ouro Price é realizada por nosso especialista joalheiro, profissional que analisará a sua joia em ouro em todos os detalhes para que possamos oferecer aos nossos clientes o melhor valor de mercado. Cobrimos ofertas comprovadas da concorrência. Aproveite e realize o melhor negócio

novo conceito

cadastre-se em nossa lista e fique por dentro de tudo que esta acontecendo na ouro price online